Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»PRF apreende mais de 850 produtos falsificados em Gurupi
Polícia

PRF apreende mais de 850 produtos falsificados em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de maio de 2022 - 18:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

No decorrer da madrugada desta terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF/TO) apreendeu 858 produtos falsificados encontrados no compartimento de três ônibus de transporte rodoviário no KM 666 da BR 153, no município de Gurupi.

da redação

Durante as fiscalizações foram observados diversos volumes no compartimento de cargas sem etiquetas de identificação e que estavam desacompanhados de qualquer documento fiscal conforme reportado pelos condutores. Inspecionados, foram encontradas mercadorias de várias marcas conhecidas com fortes indícios de falsificação.

A equipe da PRF apreendeu 858 produtos, sendo eles, 785 camisetas, 38 pares de sandálias, 10 unidades de bolsas, 15 camisas e algumas unidades de pingentes e correntes. Em razão de o veículo também estar com passageiros a carga foi transferida para um caminhão e o ônibus foi liberado

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Importar, exportar, vender, oferecer, expor à venda, ter em estoque produto assinalado com marca ilicitamente reproduzida. Toda carga foi entregue à Receita Federal em Palmas.

Destaque Falsificação PRF tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Farm Day Fazendão reúne produtores e empresas em três dias de imersão no agronegócio no sul do Estado

5 de março de 2026 - 22:14

Dorinha reage à pré-campanha e cobra “debate de verdade” no Tocantins: propostas no lugar da politicagem

4 de março de 2026 - 17:04

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Tocantins mantém liderança e é o maior produtor de arroz da Região Norte, com força de Lagoa da Confusão

2 de março de 2026 - 14:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.