Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Quatro presos: Filha simula o próprio sequestro para extorquir o pai
Destaques

Quatro presos: Filha simula o próprio sequestro para extorquir o pai

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de junho de 2018 - 21:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Policiais civis da Delegacia Estadual em Investigações Criminais (DEIC/Palmas), com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) prendeu na tarde desta sexta (29) quatro pessoas envolvidas em um crime de extorsão que ocorreu na região central do Tocantins. Dentre as pessoas presas está Carla Maria Miranda, de 21 anos, segundo a Deic, ela planejou um falso sequestro para exigir dinheiro do próprio pai.

Por Régis Caio

De acordo com a PC, foram cumpridos mandados de prisão temporária e duas buscas residenciais das pessoas envolvidas no suposto crime de extorsão mediante sequestro ocorrido no dia 07 de junho, na cidade de Santa Tereza, região central do estado.

“O pai de Carla Miranda disse ter recebido um telefonema no qual um dos sequestradores exigiu o valor de R$ 150 mil reais para colocar a vítima em liberdade”, disse o delegado Wanderson Queiroz.

Na madrugada do dia 09 de junho a Deic e o Gote conseguiram frustrar o pagamento dos valores e garantir o resgate da vítima. Com o avanço das investigações foram identificados os seguintes envolvidos: DANIELE DE OLIVEIRA GUIMARÃES (25 anos), CAIO FREDERICO CASTRO CASTILHO (19 anos), UANDREI SANTOS ROCHA (20 anos) e também descobriu-se o envolvimento da suposta vítima, CARLA MARIA MIRANDA (21 anos).

“A Carla juntamente com Caio e Uandrei planejou a simulação do próprio sequestro, para extorquir dinheiro de seu pai que é fazendeiro. Os suspeitos confessaram a autoria da extorsão e já estão presos à disposição da justiça”, finalizou o delegado.

Carla planejou o próprio sequestro para extorquir o pai
Deic Palmas falso sequestro GOTE
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mais de 139 mil veículos devem trafegar pelas BRs 153 no Tocantins

2 de abril de 2026 - 08:47

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.