Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 13 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM depois de se envolver em acidente de trânsito em Dueré
Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM depois de se envolver em acidente de trânsito em Dueré

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de dezembro de 2020 - 18:311 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O homem se envolveu em um acidente de trânsito na Rodovia 374, que liga Dueré à Gurupi e em seguida fugiu do local. Segundo informações de populares, o condutor estaria em liberdade condicional.

da redação

Policiais militares do 4º Batalhão de Policia Militar (4º BPM) realizaram a prisão de um homem de 20 anos, com aproximadamente 300 gramas de produto entorpecente análogo ao crack, R$ 359,00 em espécie e um aparelho celular. A intervenção aconteceu município de Dueré, por volta das 18h, desta terça-feira, 08.

Minutos após do acidente o acusado procurou atendimento médico no Hospital Municipal de Dueré, informando ter se envolvido em um acidente de trânsito. Ele também tentou convencer a recepcionista a não informar a PM sobre os fatos.

Depois de terem sido informados sobre as características do suspeito, os policiais diligenciaram e logo em seguida localizaram o infrator. No momento da abordagem os militares localizaram em poder do autor o produto entorpecente, o dinheiro e um aparelho celular.

Após receber voz de prisão o homem e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes desta cidade de Gurupi para os procedimentos legais cabíveis.

4BPM Dueré Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Inquérito conclui que empresária morta em Peixe foi vítima de emboscada planejada pelas próprias filhas

6 de abril de 2026 - 21:24

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.