Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Sandro Cássio assume presidência da Câmara Municipal de Peixe
Destaques

Sandro Cássio assume presidência da Câmara Municipal de Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de janeiro de 2017 - 18:152 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em seu primeiro mandato como vereador, o engenheiro Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Peixe. Na vice-presidência foi eleito o democrata Aier Ribeiro.


Com uma chapa composta por vereadores de primeiro mandato a chapa encabeçada pelo vereador  Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN) e Aier Ribeiro (DEM) venceu por 5 x 4 votos a chapa concorrente composta pelos vereadores experientes Luzimar Souza Carneiro (PDT) na presidência e o candidato a vice, Jusimael do Povo (PSC).

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Peixe falou ao Portal Atitude sobre as proposta da nova Mesa Diretora da Câmara

“Nossa proposta é de desenvolver, de fato, o papel de vereador seja legislando, fiscalizando o Poder Executivo e elaborar projetos que venham de acordo com os interesses da coletividade”, disse Aier Ribeiro (DEM).

Nova Mesa Diretora da Câmara de Peixe.
 Aier Ribeiro, Clerismar, Manoel Ponce, Sando Cássio e Marsuleide. 

Aier Ribeiro (DEM) afirmou ainda que, apesar da chapa ser formada por vereadores de oposição ao Executivo Municipal de Peixe, o entendimento é de tranqüilidade na relação entre os poderes Legislativo e Executivo.

“Eu, particularmente,  me relaciono bem com o prefeito de forma tranqüila e não tenho nenhuma objeção a ele. Já o grupo vai querer uma aproximação porque o que estiver de encontro aos anseios da comunidade vamos estar trabalhando juntos”, disse Aier. A reportagem do Portal Atitude tentou ouvir o presidente, mas seu telefone estava fora de área.


Confirma como ficou formada Mesa diretora;

Presidente Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN)

Vice-presidente: Aier Ribeiro Louça (DEM)

Primeiro secretário: Clerismar Sena Soares (PSD)

Segunda secretária: Marsuleide Neres Gama Noia (PSDC)

Primeiro suplente: Manoel Santana Ponce Leoni (PRP)

Aier Ribeiro Louça (DEM) Câmara de Vereadores de Peixe Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23

Única pré-candidata ao Governo no Rodeio Show, Dorinha recebe apoio de lideranças locais

19 de abril de 2026 - 18:20

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Dia dos Povos Indígenas: eleitorado indígena cresce no Tocantins e fortalece participação democrática

19 de abril de 2026 - 12:04

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.