Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Sandro Cássio assume presidência da Câmara Municipal de Peixe
Destaques

Sandro Cássio assume presidência da Câmara Municipal de Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de janeiro de 2017 - 18:152 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em seu primeiro mandato como vereador, o engenheiro Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Peixe. Na vice-presidência foi eleito o democrata Aier Ribeiro.


Com uma chapa composta por vereadores de primeiro mandato a chapa encabeçada pelo vereador  Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN) e Aier Ribeiro (DEM) venceu por 5 x 4 votos a chapa concorrente composta pelos vereadores experientes Luzimar Souza Carneiro (PDT) na presidência e o candidato a vice, Jusimael do Povo (PSC).

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Peixe falou ao Portal Atitude sobre as proposta da nova Mesa Diretora da Câmara

“Nossa proposta é de desenvolver, de fato, o papel de vereador seja legislando, fiscalizando o Poder Executivo e elaborar projetos que venham de acordo com os interesses da coletividade”, disse Aier Ribeiro (DEM).

Nova Mesa Diretora da Câmara de Peixe.
 Aier Ribeiro, Clerismar, Manoel Ponce, Sando Cássio e Marsuleide. 

Aier Ribeiro (DEM) afirmou ainda que, apesar da chapa ser formada por vereadores de oposição ao Executivo Municipal de Peixe, o entendimento é de tranqüilidade na relação entre os poderes Legislativo e Executivo.

“Eu, particularmente,  me relaciono bem com o prefeito de forma tranqüila e não tenho nenhuma objeção a ele. Já o grupo vai querer uma aproximação porque o que estiver de encontro aos anseios da comunidade vamos estar trabalhando juntos”, disse Aier. A reportagem do Portal Atitude tentou ouvir o presidente, mas seu telefone estava fora de área.


Confirma como ficou formada Mesa diretora;

Presidente Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN)

Vice-presidente: Aier Ribeiro Louça (DEM)

Primeiro secretário: Clerismar Sena Soares (PSD)

Segunda secretária: Marsuleide Neres Gama Noia (PSDC)

Primeiro suplente: Manoel Santana Ponce Leoni (PRP)

Aier Ribeiro Louça (DEM) Câmara de Vereadores de Peixe Sandro Cássio Cordeiro de Souza (PMN)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.