O vereador Ivanilson Marinho (SD) disse que não tomou ainda nenhuma decisão e que o grupo vai decidir pelo melhor sobre as eleições em Gurupi.
Por Wesley Silas
Ivanilson se manifestou por meio de nota, após uma matéria veículada sobre possível apoio seu ao pré-candidato Guierres Torquato (PSB). Marinho disse que não tem nada definido. Ao lado do deputado federal Eli Borges, eles comentaram sobre as eleições em Gurupi.
Confira a nota de Ivanilson Marinho
Em resposta a matéria circulada no jornal Cocktail, sobre a mudança do partido Solidariedade para apoio da candidatura de Gutierres Torquato, venho informá-los que a orientação do partido é pela total liberdade e liberalidade para decidir pela continuidade da candidatura própria e que no momento em Gurupi para o Solidariedade é o melhor caminho a ser seguido, até mesmo porque há ainda muitas indefinições.
Em conversa extensa com o Deputado Federal Eli Borges, o partido precisa repensar com suas bases e seus pré-candidatos a Vereadores e toda comissão provisória, o futuro da entidade na cidade.
Me lembrou ainda o Deputado Federal Eli, “que o partido terá apoio do Governador em algumas cidades e que, particularmente, Gurupi é a cidade do Governador Carlesse, e quando for procurado pra definição da sigla, considerando a proximidade com o Carlesse, caso não haja candidatura própria do Vereador Ivanilson, é uma possibilidade que não pode ser afastada”.
Penso que a matéria foi publicada de forma temerária e que era preciso definir melhor os rumos da sigla, de forma democrática e com todos seus membros, que estão ajudando na construção do partido em Gurupi.
Antes de qualquer última decisão, é preciso pensa na cidade e no projeto melhor para os gurupienses.
Nosso partido em Gurupi tem uma ligação próxima com Governo Carlesse, com quem estivemos ladeados nas últimas eleições, e ainda não tivemos oportunidade de discutir política Municipal.
Quero agradecer as palavras do Prefeito Laurez, por quem tenho particular estima, mas no momento é preciso amadurecer junto com nossa liderança e não tomar nenhuma decisão isolada.
Encerro a nota acreditando que o trabalho que fiz na defesa da família e da fé, dos valores e da moral, além dos vários projetos que diretamente trabalhei para ver hoje a transformação da nossa cidade e da nossa gente, me faz pensar que a política se faz com união de várias mãos, e no SOLIDARIEDADE não poderia ser diferente.