Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Fraudneis Fiomare é empossado prefeito de Araguaína
Eleições

Fraudneis Fiomare é empossado prefeito de Araguaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de janeiro de 2018 - 17:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O vice-prefeito ficará no cargo no período de 9 de janeiro a 8 de fevereiro, durante as férias do prefeito e pré-candidato ao governo, Ronaldo Dimas. Esta é a quinta vez que Fiomare assume o Executivo Municipal

Por Mara Santos e Gláucia Mendes


O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, tomou posse como prefeito em exercício na manhã desta terça-feira, 9, na Câmara de Vereadores. A posse foi concedida pelo segundo vice-presidente da Casa, vereador Divino Bethânia Júnior. Fiomare ficará no cargo por 30 dias, até 8 de fevereiro, quando o prefeito Ronaldo Dimas retornará ao exercício da função após férias.

Esta é a quinta vez que o vice-prefeito assume a administração da segunda maior cidade do Estado. Fraudneis disse que dará continuidade ao trabalho da gestão. “Nesses 30 dias, não haverá nenhuma mudança, vamos só dar continuidade às obras em andamento, às licitações e a todos os projetos que o Município tem para este ano”.

“Nesses 30 dias, não haverá nenhuma mudança”

Ronaldo Dimas falou sobre suas atividades durante o período de férias. “Entro de férias num período que será de andanças por todo o Tocantins. Vou iniciar esses trabalhos aqui na região de Araguaína, visitando os municípios vizinhos. Devo ir depois a outras regiões, tomando os municípios maiores como base”.

Alinhamentos
No dia 8, último antes de sair de férias, o prefeito Ronaldo Dimas reuniu os 15 secretários, presidentes de autarquias e o vice-prefeito Fraudneis por mais de dez horas em seu gabinete. A reunião foi para alinhar os objetivos para 2018 e fazer um balanço de todas as áreas da gestão.
 
“Os compromissos estão sendo cumpridos e as secretarias seguem com os objetivos alinhados para este ano. Foram traçadas as metas e prioridades para que recursos, obras importantes e serviços sejam ampliados, melhorados e tragam cada vez mais qualidade de vida para o araguainense”, afirmou Dimas.

Perfil
Natural de Araguaína, Fraudneis Fiomare Rosa é formado em Recursos Humanos e pós-graduado em Gestão e Auditoria na Administração Pública. Na política, começou a atuar ainda em grêmios estudantis de colégios onde estudou. Filiou-se ao PMDB em 1997.

Fraudneis foi assessor parlamentar de 1997 a 2006 e assumiu o cargo de diretor administrativo da Câmara de Vereadores de Araguaína em 2007. Candidatou-se a vereador em Araguaína em 2012, quando renunciou à disputa para assumir como candidato a vice-prefeito.

Araguaína Eleição 2018 Fraudneis Fiomare
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Em Porto Nacional, Wanderlei rebate boatos sobre afastamento e diz que oposição “só monta chapa se me colocar como candidato”

5 de março de 2026 - 20:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.