“Se a turma do Pedro Rezende fez isso, demonstra o desespero e a má fé deles. Para tanto, basta que o eleitor digite o meu CPF 586 794 991 53 no site do TCE na página referente a certidão de regularidade de contas”, disse Ronison Parente sobre pedido de impugnação feito pela coligação Juntos Somos Fortes, da candidata Cristina Rezende por supostas irregularidades na prestação de contas, quando Parente foi presidente da Câmara de Vereadores de Formoso, em 2006.
Quatro candidatos disputam as eleições deste ano em Formoso do Araguaia, dentre eles estão Cristina Rezende (PPS), esposa do ex-prefeito Pedro Rezende que encontra-se inelegível, o ex-prefeito Hermes Azevedo (PSD) presente na relação de Agentes Públicos com Contas Irregulares do TCE; o atual prefeito Wagner da Gráfica (PRTB) – que reponde vários processos na justiça e ainda teve contas rejeitas pelo TCE e, por último, Ronison Parente (PP), que está sendo acusado pela coligação da candidata Cristina Rezende por supostas irregularidades em prestação de contas quando foi presidente da Câmara Municipal de Formoso.
“Ronison foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins(TCE), por irregularidades na prestação de contas, quando ele foi presidente da Câmara de Vereadores de Formoso, em 2006”, disse a candidata Cristina Rezende por meio de sua assessoria ao noticiar que sua coligação, Juntos Somos Fortes, entrou com pedido de impugnação do registro da candidatura de Ronison Parente Santos.
No entanto, Ronison Parente encaminhou ao Portal Atitude cópias de Certidões de Contas Irregulares e Certidão Negativa de Contas julgadas Irregulares emitidas pelo TCE. (veja abaixo)
“O senhor Pedro Rezende e sua esposa devem estar confundindo as coisas. Quem é tem inúmeros e incontáveis contas rejeitadas e/ou julgadas irregulares foram as administrações deles”, disse Ronison Parente (PP) ao citar 08 contas irregulares do ex-prefeito de Formoso do Araguaia, Pedro Rezende divulgadas pelo Tribunal de Contas do Estado. (veja abaixo)
“Está evidente que a ideia é confundir a opinião pública porque nosso discurso é baseado na ética,no combate à corrupção e no grupo não existe um ficha suja sequer”, reiterou.
Neste momento, o site do TSE na parte de divulgação de candidaturas e Contas Eleitorais, aparece apenas Cristina Rezende (PPS) e Ronison Parente (PP) com registros de candidaturas deferidos, pelo menos, até o momento.