Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Tocantins»Covid-19| Tocantins ultrapassa mil casos neste sábado
Tocantins

Covid-19| Tocantins ultrapassa mil casos neste sábado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de maio de 2021 - 13:151 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Tocantins registrou 1.167 novos casos de coronavírus neste sábado (22). Segundo o boletim epidemiológico, 71 diagnósticos são das últimas 24 horas.

Da redação

A Secretaria Estadual de Saúde também contabilizou mais sete mortes por Covid-19. Com as atualizações o estado passou a acumular 172.741 diagnósticos e 2.773 óbitos.

Segundo a SES, do total de casos, 155.318 pacientes já se recuperaram e 14.650 pessoas estão com o vírus ativo, com acompanhamento e isolamento. Ao todo, 467 pessoas estão hospitalizadas por causa da doença, sendo que 153 fazem tratamento em leitos de UTI públicos e 84 em unidades de terapia intensiva privadas. Os demais estão em leitos clínicos.

 

Covid-19 Destaque tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB aposta em “dobradinha” entre experiência com Júnior Geo e tecnologia com Iratã para as eleições 2026

23 de abril de 2026 - 15:57

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.