O prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, João Carlos Botelho (PSD), morreu na manhã desta quinta-feira (13), vítima da Covid-19. Em nota de Pesar a prefeita Josi Nunes e seu vice, Gleydson Nato lamentam o ocorrido.
Da redação
Ele ficou mais de 50 dias internado tratando da doença. A informação foi confirmada pelo superintendente de administração Gustavo Neto.
João Carlos tinha 57 anos. Ele teve confirmação de coronavírus em março e foi internado em Palmas.
Nota de Pesar
Foi com imenso pesar que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, receberam a notícia do falecimento do prefeito de Dois Irmãos, João Carlos Botelho, de 57 anos, ocorrido nesta quinta-feira (13), em São Paulo.
João Carlos estava em seu terceiro mandato como prefeito de Dois Irmãos, cidade localizada na região do Vale do Araguaia. Além de gestor público, também era fazendeiro e pecuarista. Ele deixa esposa, dois filhos, e uma parcela significativa de contribuição àquele município e à região centro norte do Tocantins.
Neste momento de luto e tristeza, externamos as mais sinceras condolências à família e amigos. Pedimos a Deus que, com toda a sua misericórdia, dê o conforto necessário a todos.Gurupi, 13 de maio de 2021.Josi Nunes
Prefeita de Gurupi
Gleydson Nato
Vice-prefeito de Gurupi