Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Sul do Estado: Ex-prefeito de Cariri é preso nesta tarde
Destaques

Sul do Estado: Ex-prefeito de Cariri é preso nesta tarde

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de março de 2019 - 19:321 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O ex-prefeito de Cariri do Tocantins, José Jeremias de Mendonça, de 58 anos, foi preso nesta sexta-feira (29) em sua chácara localizada no sul do estado.

Da Redação

A Secretaria de Segurança Pública informou que foi cumprido um mandado de prisão temporária contra o ex-gestor. A SSP informou que o processo corre em segredo de justiça, mas destacou que é relacionado a um crime contra a dignidade sexual.

José Jeremias exerceu apenas um mandato em Cariri, sendo prefeito de 2005 a 2008. Ele foi levado para a delegacia Central de Flagrantes de Gurupi onde foi cumprido o mandado de prisão e está a disposição da justiça.

 

 

Cariri Ex-prefeito José Jeremias
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.