Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 25 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Acadêmico de Direito da Unirg vitima de assalto não resiste e morre
Cidades

Acadêmico de Direito da Unirg vitima de assalto não resiste e morre

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de fevereiro de 2016 - 23:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Vitima da violência que tomou conta da cidade, Calebe Santos Ferreira, faleceu na tarde deste domingo, 07, no Hospital Regional de Gurupi. O corpo de estudante será velado na igreja Batista Peniel, situada na rua 07 , entre as Avenidas Piauí e Pernambuco

A Fundação e o Centro Universitário UnirG enviaram um nota lamentando a morte do estudante que vitima de um assalto na quarta-feira, 03 no Centro de Gurupi.

“Nesse momento de grande dor, a UnirG presta solidariedade aos amigos e familiares”, lamentou a UNIRG.


 

Nota de pesar pelo falecimento de estudante de Direito

Cabele 2Com profundo pesar, a Fundação e o Centro Universitário UnirG lamentam o falecimento do estudante do 7º período de Direito,Calebe Santos Ferreira, 32 anos, ocorrido hoje, 07. O acadêmico foi vítima de um disparo de arma de fogo na última quarta-feira, 03, em Gurupi.

O corpo será velado na Igreja Batista Peniel, localizada na rua 7 nº 1457 (entre as avenidas Piauí e Pernambuco, Centro), a partir das 21h.

Nesse momento de grande dor, a UnirG presta solidariedade aos amigos e familiares.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em visita a Gurupi, senadora Dorinha contesta empate em pesquisas e defende liberdade de imprensa no Tocantins

24 de junho de 2026 - 19:04

Josi Nunes anuncia implantação do Serviço de Acolhimento Familiar para crianças e adolescentes em Gurupi

24 de junho de 2026 - 18:09

Paraná Pesquisas aponta empate técnico entre Dorinha e Vicentinho Júnior na disputa pelo governo do Tocantins

24 de junho de 2026 - 15:09

Construtora inicia montagem de canteiro para as obras da segunda etapa do Hospital Geral de Gurupi, anuncia deputado Eduardo Fortes

24 de junho de 2026 - 11:41

Opinião: A primeira impressão ainda importa, e muito

23 de junho de 2026 - 18:03

TRE-TO condena ex-prefeito Tom Belarmino, apontado por assessoria de Dorinha como apoiador de Vicentinho Júnior, por pesquisa falsa

23 de junho de 2026 - 17:44
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.