Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens que não tiveram seus nomes divulgados, estavam em uma moto Fan Preta, placa MWX-2663, de Palmas, e estavam na Avenida Teotônio Segurado, sentido Setor Taquari, e, ao avistarem a viatura da Força Tática empreenderam em fuga efetuando vários disparos contra a guarnição.
“Já em uma estrada de chão os mesmos perderam o controle da moto e caíram evadindo em direção a mata, efetuando novamente vários disparos contra a equipe que para repelir a injusta agressão revidou vindo a alvejá-los”, informou um Policial Militar, ao Portal Atitude.
Em seguida os policiais chamaram socorro por meio do Samu e Corpo de Bombeiros, pois os dois indivíduos estavam gravemente feridos, mas, foi necessário usar uma viatura da PM encaminhá-los ao hospital e faleceram ao dar entrada na unidade hospitalar.
“Foi constatada que a motocicleta havia sido roubada horas antes e que os acusados tinham as mesmas características de uma dupla de motociclistas que praticaram vários outros roubos na madrugada. Foi encontrada com os acusados um revolver calibre .32 cromado sem numeração com cinco munições deflagradas e um simulacro de pistola preto da marca Taurus, modelo PT100”, disse o policial.
Conforme a Polícia Militar, na Delgacia foi constatado que um dos indivíduos tinha passagem pelo artigo 33 da lei n°11.343/06. Uma das vítimas compareceu na Central de Flagrantes e reconheceu a moto e um dos envolvidos como sendo o autor do roubo.