Moradores da Alameda Madri, no setor Jardim Sevilha, reclamam da demora da recuperação de hidrômetros destruídos por vândalos na noite de ontem e de falta de água neste domingo. Em nota a Odebrecht Ambiental | Saneatins informou que a demora foi devido ter deslocado as equipes para resolver um grande vazamento na Avenida Goiás, ocasionando falta de água em alguns bairros da cidade.
por Wesley Silas
“Estou revoltado com empresa Odebrecht. Ontem às 23 horas vândalos passaram aqui e quebraram os hidrômetro das Kitnet fizemos solicitação de reparo, já se passaram quase 12 horas e ainda não foi feito o reparo”, reclama a moradora Zélia Rodrigues Mendonça. “Já se foi milhares de litros de água Em plena crise hídrica e a empresa não se importa com o desperdício”, acrescentou a moradora.
Em nota a Odebrecht Ambiental | Saneatins, informou que o atraso foi decorrente a um grande vazamento encontrado na Avenida Goiás, no centro da cidade, ocasionando falta de água em alguns bairros da cidade.
“Equipes da concessionária já estão no local e a previsão é que o abastecimento seja normalizado até o fim da tarde de hoje”.
Denúncia
Em relação aos hidrômetros vandalizados no Setor Jardim Sevilha, a empresa informou que “já tem equipes providenciando o reparo e pede a população que denuncie casos como estes o mais rápido possível, via aplicativo Oapp, disponível gratuitamente, para diminuir ainda mais o tempo de atendimento”.