Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Bom exemplo | Lavandeira imuniza trabalhadores da limpeza pública contra a Covid-19
Cidades

Bom exemplo | Lavandeira imuniza trabalhadores da limpeza pública contra a Covid-19

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de junho de 2021 - 17:101 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

Além de imunizar todos os profissionais que atuam na área da educação, professores, vigias, zeladores, coordenadores e administradores de unidades escolares com a primeira dose, o município, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estendeu a vacinação para os profissionais que atuam no serviço de limpeza pública da cidade.

“São pessoas que estão diretamente ligadas aos pacientes confirmados e que estão em isolamento domiciliar. São estes profissionais que recolhem esses resíduos, e desde então seguem se dedicando, também na linha de frente”, destacou a enfermeira, Bruna Gontijo.

A Secretaria Municipal de Saúde segue o cronograma de vacinação, imunizando os grupos prioritários: idosos, gestantes, profissionais da saúde, pessoas com comorbidade, deficiência e trabalhadores da educação.

Destaque Garis Lavandeira Vacina contra Covid-19
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Prefeitura de Gurupi realiza atualização cadastral dos programas sociais e convoca mais de 2,7 mil famílias

1 de abril de 2026 - 10:56

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38

Após apelo de familiares e cobrança do Portal Atitude, SES-TO autoriza transferência de idoso do Hospital de Alvorada para o Regional de Gurupi

31 de março de 2026 - 09:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.