A Loja Dom Victorio, localizada em Gurupi (TO), foi a única selecionada no Estado do Tocantins, premiada como uma das Top 30 lojas que mais vendem a marca no Brasil e com maior tempo de parceria comercial.
por Redação
A loja Dom Victorio promove nesta sexta feira, dia 23, o evento #VRCollezioniVIPDay, evento criado pela VR Collezioni para estreitar o relacionamento da marca com seus parceiros comerciais e clientes. É uma oportunidade única para reunir o público da loja para falar de moda, tendências e conhecer o que a marca traz de novidade para a coleção Outono Inverno 2018.
“Me sinto honrada pela seleção da loja Dom Victorio. Há quase 11 anos no mercado, ser escolhida devido ao fluxo de vendas e tempo de parceria foi muito importante! Faz a gente ter certeza que estamos no caminho certo! Que valeu a pena o alto investimento que fizemos no final do ano passado, reformulando toda a loja. Receber os gestores da marca de São Paulo trará um novo gás à minha equipe. Só tenho que agradecer aos meus cliente e à minha equipe de vendas”, disse a gestora da loja, Karine Poletto.
Hoje a marca VR Collezioni é vendida em 400 lojas, distribuídas por todo o Brasil. Apenas 30 lojas foram selecionadas para receber a visita dos gestores da marca de São Paulo para a realização deste evento.
Campanha Il Cavaliere
A VR Collezioni lança campanha Il Cavaliere em um tributo à clássica equitação, a marca reforça a ligação da moda com o esporte na campanha de Outono/Inverno 2018. A VR Collezioni segue associando moda ao esporte. A apreciação pelo esporte e pela fotografia uniu a VR Collezioni ao apresentador Fabrizio Fasano Jr., que foi convidado a estrelar a campanha. Fabrizio, que registrou no livro “Duas Paixões” seu fascínio pelas imagens de cavalos, representou toda a imponência e elegância do cavaleiro.
A marca também reuniu os atletas Pedro Tavares de Almeida e Luiza Tavares de Almeida, jovens cavaleiros de hipismo que já representaram o Brasil em diversas competições mundo afora, e Antônio Oliva, que pratica equitação e é filho de Hortência e Victor Oliva. O trio colocou em prática os movimentos do esporte, transmitindo a emoção da cavalgada para a campanha.