Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 3 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Bandido invade Casa do Idoso de Gurupi e leva dinheiro de uma aposentada
Gurupi (TO)

Bandido invade Casa do Idoso de Gurupi e leva dinheiro de uma aposentada

Wesley SilasPor Wesley Silas23 de março de 2014 - 12:092 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por volta das 20h 30min. deste domingo um indivíduo que estava em poder de uma arma de fogo entrou pelos fundos asilo redeu o guarda e uma enfermeira e levou R$ 4 mil de uma senhora aposentada.

Segundo testemunhas, depois de render o guarda e uma enfermeira, o bandido entrou no quarto de um senhora aposentada de 100 anos e levou R$ 4 MIL. Durante a fuga o bandido ainda tentou roubar uma motocicleta do guarda, que não deu partida e em seguida seguiu a pé.


Após o acontecido a Polícia Militar fez ronda na intenção de localizar o criminoso, mas não teve sucesso.  (Informações do jornalista Régis Caio)


Sobre a Casa do Idoso


 Fundada em 1986 por um grupo de trabalhadores do Centro Espírita Bezerra de Menezes, a antiga Casa de Lázaro, desde então, passou por várias mudanças e hoje, sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Gurupi, e já foi um exemplo para o Tocantins por se a única Instituição de Longa Permanência para Idosos – ILPIS, legalmente constituída.


A “Casa do Idoso” disponibiliza a estrutura física, atendimento médico, enfermeiras, remédios, alimentação, atividade de lazer e é administrada pela Prefeitura Municipal de Gurupi.


Ela fica localizada na Rua S-10, Quadra 24, Setor Sol Nascente. (matéria atualizada às 11h45min do dia 24/03/2014)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Wesley Silas
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)

Wesley Silas é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Unirg, conclusão em 2007. Pós-graduação em Gestão Empresárial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação. Publicidade e Propaganda. Unirg, incompleto (1,5 ano), transferiu para Jornalismo. Filosofia – (3,5 anos) transferiu para o curso de Comunicação Social.

Postagens relacionadas

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Prefeitura de Gurupi realiza atualização cadastral dos programas sociais e convoca mais de 2,7 mil famílias

1 de abril de 2026 - 10:56

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15

MPTO investiga falta de transparência em bolsas integral de Medicina da UnirG em Gurupi

28 de março de 2026 - 13:29

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.