Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 1 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Ex-Secretária de Cultura de Gurupi, Zenaide Costa, é absolvida de processo do Ministério Público sobre contratações para o carnaval de 2013
Gurupi (TO)

Ex-Secretária de Cultura de Gurupi, Zenaide Costa, é absolvida de processo do Ministério Público sobre contratações para o carnaval de 2013

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de novembro de 2024 - 18:351 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A ex-secretária de Cultura de Gurupi, professora Zenaide Costa, foi absolvida em um processo movido pelo Ministério Público Estadual (MPE), que havia solicitado sua condenação por supostas irregularidades na contratação de três bandas para o carnaval do município em 2013. Na ocasião, o MPE argumentou que a dispensa de licitação foi irregular, o que configuraria ato de improbidade administrativa.

Em sua defesa, a professora Zenaide, servidora pública do Estado do Tocantins, sempre sustentou que não houve dolo, má-fé, enriquecimento ilícito ou qualquer dano ao erário que pudesse justificar uma condenação por improbidade.

Após a decisão, ela celebrou o resultado e destacou seu compromisso com a ética e os princípios que norteiam a Administração Pública.

“Eu sempre acreditei que a justiça seria feita. Sigo feliz, de cabeça erguida, na certeza de que ainda posso contribuir muito com minha comunidade e com meu estado. Continuarei dando o meu melhor, obedecendo de forma vigorosa os princípios que regem a Administração Pública. Estou consciente de minha missão e nada, nem ninguém pode derrotar aquele que Deus capacita”, comemorou a ex-secretária.

Confira a Decisão – STJ – Zenaide Dias

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

Prefeituras de Gurupi, Paraíso, Cariri, Sucupira, Palmeirópolis e Paranã são vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

25 de abril de 2026 - 10:59

Gurupi conquista 1º lugar em prêmio do Sebrae com projeto que fortalece agroindústria e desenvolvimento rural

24 de abril de 2026 - 11:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.