Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 14 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Novos veículos e maquinários reforçam a frota da Prefeitura de Gurupi
Gurupi (TO)

Novos veículos e maquinários reforçam a frota da Prefeitura de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de maio de 2014 - 20:232 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), fez a entrega de mais 30 novos carros para os diversos órgãos do município, durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (09), na Avenida Amapá, quando também anunciou o início dos trabalhos de recapeamento asfáltico das ruas e avenidas da cidade.

Ao todo foram 30 veículos e máquinas adquiridas recentemente com verbas do Tesouro Municipal. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social recebeu  dois carros e três motos que  segundo a secretária e vice-prefeita Dolores Nunes, serão usados pelas equipes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro Especializado de Referência de Assistência Social (Creas), que desenvolvem trabalhos sociais de proteção básica e especial às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que têm seus direitos violados. Além disso, a frota atenderá também as demandas do  Programa Bolsa Família.


Por sua vez o prefeito Laurez destacou que a intenção da administração   é que os serviços oferecidos pelas equipes  da Secretaria de Desenvolvimento Social aconteçam com mais rapidez  e chegue a um número maior de pessoas, inclusive na zona rural.


Na ocasião também foi lembrado por Laurez,  que ao assumir a gestão   existia apenas um veículo para atender todos os programas. Ele ressaltou ainda que a Prefeitura já entregou uma Kombi ao Conselho Tutelar e agora deixa mais preparada a equipe da área social para  atender as pessoas de maior vulnerabilidade, bem como, aquelas  que se concentram em bairros afastados do centro e também na zona rural.


ASFALTO


Outra novidade apresentada, foi a usina móvel de asfalto que vai agilizar ainda mais o trabalho  de recuperação e de manutenção das vias públicas da cidade.


Laurez ressaltou também  a recente adesão de Gurupi ao Programa Pró-Município do Governo  do Tocantins, que é um programa voltado à melhoria da malha viária em vias urbanas de todo o Tocantins, cuja parceria com a  Prefeitura de Gurupi está viabilizando várias frentes de serviço na cidade. “Em parceria com o Governo do Tocantins e o apoio da nossa comunidade, estamos  construindo uma cidade cada vez melhor de se viver”, finalizou o prefeito.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ACIG participa de reunião ordinária da FACIET em Palmas para discutir projetos estratégicos para o associativismo no Tocantins

13 de março de 2026 - 18:56

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Júri de Gurupi condena homem a mais de 45 anos de prisão por morte de sogra e tentativa de feminicídio da ex

12 de março de 2026 - 10:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.