Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 14 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Projeto “Amigos do Bairro” leva alegria e solidariedade ao Setor Bela Vista
Gurupi (TO)

Projeto “Amigos do Bairro” leva alegria e solidariedade ao Setor Bela Vista

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de dezembro de 2023 - 18:022 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

No último fim de semana, o projeto Amigos do Bairro foi realizado no Setor Bela Vista, marcando mais uma iniciativa idealizada pelo vereador Jair do Povo. O evento social ofereceu uma variedade de serviços que beneficiaram positivamente a comunidade local.

O projeto, que iniciou às 08h no domingo, atendeu mais de 200 famílias, proporcionando momentos de alegria e solidariedade. Dentre as atividades promovidas, estiveram atividades de lazer e brincadeiras para as crianças, distribuição de brinquedos, sorteios de presentes, uma galinhada saborosa, entrega de presentes de Natal para as famílias e um momento de conversa, na qual o vereador Jair do Povo apresentou seus principais projetos e ouviu as demandas da comunidade.

Projeto “Amigos do Bairro” leva alegria e solidariedade ao Setor Bela Vista

O vereador expressou sua satisfação com o impacto positivo do evento: “Ver a comunidade unida e feliz é gratificante. O Projeto Amigos do Bairro representa nosso compromisso com a solidariedade e o bem-estar de nossa população”, destacou Jair do Povo.

Além disso, ressaltou que seu desejo é expandir cada vez mais o projeto, alcançando e atendendo o máximo de setores possíveis em Gurupi. “Nosso objetivo é fazer com que o Projeto Amigos do Bairro chegue a cada cantinho de Gurupi. Queremos estender nossas ações para todos os setores, levando não apenas alegria e solidariedade, mas também promovendo o espírito de comunidade e união. É um compromisso que assumimos com muito carinho para beneficiar o máximo possível de pessoas em nossa Capital da Amizade,” frisou o vereador.

Por João Vitor Fraga/Ascom Jair do Povo

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

CTG Querência do Norte abre reservas para Jantar e Baile da Semana Farroupilha em Gurupi

11 de setembro de 2026 - 11:33

Acusado de matar jovem e por quatro tentativas de homicídio e deixar uma pessoa paraplégica em tiroteio na Copa do Craque vai a Júri Popular na próxima sexta 

11 de setembro de 2026 - 11:05

Dom José Brito Guimarães preside missa na 57ª edição do festejo de Nossa Senhora da Abadia em Gurupi

10 de setembro de 2026 - 20:44

Líderes evangélicos de Gurupi se reúnem na próxima segunda-feira para alinhar detalhes da Marcha para Jesus 2026

8 de setembro de 2026 - 23:00

IFTO abre inscrições para 15 vagas no Mestrado Profissional em Artes em Gurupi

8 de setembro de 2026 - 08:33

Em Gurupi, Detran realiza leilão de 378 veículos

3 de setembro de 2026 - 09:29
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.