O terreno, que também abrigará unidades do Tribunal de Justiça e Defensoria Pública Estadual, foi cedido pelo Governo Federal por meio da Superintendência de Patrimônio da União (SPU).
Por: Redação
Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira, 26, o Subprocurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, recebeu das mãos do governador do Estado, Marcelo Miranda, o título de cessão de uma área para a construção da nova sede das Promotorias de Justiça em Gurupi.
O terreno, que também abrigará unidades do Tribunal de Justiça e Defensoria Pública Estadual, foi cedido pelo Governo Federal por meio da Superintendência de Patrimônio da União (SPU). “Este projeto visa proporcionar à população da Comarca de Gurupi um ambiente ainda mais confortável para atendimento das demandas, bem como modernizar o ambiente de trabalho de membros e servidores do MPE”, comentou José Omar.
Na ocasião estiveram presentes o Defensor Público Geral, Murilo da Costa Machado; o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ronaldo Eurípedes, e o superintendente do Patrimônio da União no Tocantins, Lúcio Silva Alfenas.