Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 14 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Palmas»Dois corpos não reclamados permanecem no IML em Palmas
Palmas

Dois corpos não reclamados permanecem no IML em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de maio de 2014 - 19:042 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Secretaria da Segurança Pública, por intermédio de Instituto Médico Legal- IML informa a população em geral, à existência de dois corpos que ainda não foram reclamados por parentes ou amigos e, que se encontram acondicionados nas câmaras frias do órgão.

O primeiro cadáver é de Apolonio Benevide de Sousa e deu entrada no Instituto no dia 01 de Janeiro de 2104. Tem compleição física franzina, cor parda, pesa 35 quilos, 1,52 cm e cabelo grisalhos e ondulados e barba e bigode por fazer. No momento em que foi trazido ao IML, trajava apenas camisa pólo verde com estampas e frauda geriátrica.


 


O segundo cadáver é de Eunice Patrícia da Silva e deu entrada no IML no dia 13 de Março de 2014, proveniente do Hospital Geral de Palmas, possui cabelos pretos, cor parda, compleição física mediana, pesa 44 quilos e, ao dar entrada no IML, vindo do HGP trajava apenas fralda geriátrica e um lençol.


 


“Qualquer pessoa que tenha alguma informação que possa ajudar a localizar os parentes de Apolonio e Eunice, favor entrar em contato com o Instituto Médico Legal, através do telefone (63) 3218 – 6840, ou então compareça a sede do Instituto que fica localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02 em Palmas –TO”, afirma a SSP.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reconhecimento: Palmas conquista 1º lugar no Ranking Regional de Cidades Sustentáveis

13 de março de 2026 - 00:41

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

Chayla Félix assume Secretaria da Mulher em Palmas e reforça compromisso da gestão com o combate à violência e ao machismo

7 de março de 2026 - 18:38

Articulação do prefeito Eduardo Siqueira Campos garante apoio da bancada do Tocantins à PEC que amplia atuação das Guardas Municipais

5 de março de 2026 - 11:17

Denúncias de má-fé e venda casada motivam ação do MPTO em defesa do consumidor

27 de fevereiro de 2026 - 21:09

Autoteste de HIV segue disponível em todas as Unidades de Saúde da Família de Palmas

21 de fevereiro de 2026 - 14:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.