Moradores de Palmeirópolis passaram a noite em frente a curva conhecida como “apertar da hora” na TO-387 em busca de uma solução para o problema. A Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) informou ao Portal Atitude que na próxima segunda-feira, 23, estará iniciando os serviços de sinalização.
A curva perigosa, localizada na TO-387, a 10 quilômetros da cidade de Palmeirópolis, tem sido alvo de reclamação da comunidade que chegaram a fazer um documento com mais de 2 mil assinatura em busca de uma solução para o problema.

“A nossa reivindicação é para cortar a serra para que a pista seja alongada para evitar que aconteça novos acidentes que vem acontecendo constantemente. Em menos de 20 dias aconteceram quatro acidentes e este último que aconteceu ontem morreram duas pessoas”, diz Adeilton Gomes, conhecido como Neném.
Veja também:
Caminhão cai em barranco e duas pessoas morrem próximo a Palmeirópolis
Em nota, a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) informa ao Portal Atitude, que “na segunda-feira dia 23, uma equipe estará iniciando os serviços de sinalização necessários para manter as condições de trafegabilidade e segurança dos usuários da rodovia”.