A Cooperfrigu deu início a 13ª edição do Programa Socioambiental Cooperar na manhã desta segunda-feira, 16, com um culto ministrado pela pastora Zélia Bernardes Assunção, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na sede da Cooperativa.
Por George Henrique / Ascom/Cooperfrigu
A celebração religiosa também contou com a participação dos colaboradores da indústria Ir. Almir Alves Guida, Ir. Lindon Johnson Alves de Souza e o músico Jailson Andrade de Oliveira. Um momento de muitas orações, agradecimentos e louvores a Deus.
Em seu discurso o presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival Júnior, destacou a importância de sempre invocar a presença de Deus em todos os projetos e ações. “Começamos com um projeto socioambiental e hoje já se tornou um programa tradicional dentro município de Gurupi. Tudo aquilo que colocamos nas mãos de Deus, nos traz bom retorno”, disse.
“Cada colaborador tem sua parcela de contribuição para o sucesso do programa. Agradecemos também aos nossos parceiros e cooperados por estarem junto conosco neste 13º Cooperar”, finalizou.
Para a pastora Zélia, iniciar o Cooperar com orações e súplicas mostra a gratidão dos diretores e colaboradores por tudo que Deus tem realizado à família Cooperfrigu. “A Palavra de Deus é rica e nos revela que aquele que se humilhar, se arrepender e praticar o bem herdará o reino eterno”, frisou.
Estiveram presentes na abertura a Dra. Andrea Stival, o advogado Dr. Fernando Franco, o representante da Ecológica ID de São Paulo, Divaldo Rezende, o gerente do Sicredi Gurupi, Vanderson Fortuna, os gerentes de negócios do Sicredi, Flavya Vanessa e Charles Cavalheiro, diretores da Cooperfrigu e colaboradores.
Queimadas
Com o olhar voltado para a conscientização e os problemas ambientais causados pelas queimadas acontecerá nesta terça-feira, 17, uma palestra sobre o tema com o professor da UFT, Jader Nunes, às 11h, na sede da Cooperfrigu. Será o segundo dia de programação do Cooperar 2017.
Fotos: Rafael Rafiuski