Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Peixe»Duas pessoas morrem após batida entre carro e animal na BR-242 em Peixe
Peixe

Duas pessoas morrem após batida entre carro e animal na BR-242 em Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de janeiro de 2026 - 10:441 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
O automóvel era conduzido por um homem que morreu ainda no local. O passageiro, também do sexo masculino, não resistiu aos ferimentos e igualmente foi a óbito no ponto do acidente. Foto: Jair Inocêncio

da redação

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 06h30, na BR-242, km 268, em Peixe, Tocantins. Uma colisão entre um veículo Fiat/Strada e um bovino resultou na morte de duas pessoas.

O veículo era conduzido por um homem, que morreu no local, assim como o passageiro, também do sexo masculino, que não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

Conforme apurado pelo Portal Atitude, equipes da Perícia Oficial realizam os trabalhos técnicos para identificação das vítimas e levantamento das circunstâncias do ocorrido.

As autoridades ainda não divulgaram a identidade das vítimas e as causas exatas do acidente. A BR-242 segue com tráfego normal, mas é recomendável que os motoristas tenham cautela ao passar pelo local.

Acidente na BR-242 Animal na pista Peixe
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Moraes nega livre acesso dos filhos de Bolsonaro à prisão domiciliar

29 de março de 2026 - 07:15

Grupo que aplicava golpes pela internet é condenado após denúncia do MPTO

27 de março de 2026 - 10:37

Suspeito de estelionato com atuação em venda de veículos sem autorização de proprietários em Paraíso do Tocantins é preso pela Polícia Civil

24 de março de 2026 - 11:05

Formoso do Araguaia: Governador Wanderlei Barbosa prestigia nesta terça, da inauguração da sede da 1ª Companhia Independente

23 de março de 2026 - 19:00

PRF apreende 500 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR-153, em Guaraí/TO

23 de março de 2026 - 16:34

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.