Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Rede municipal de ensino de Gurupi inicia as aulas nesta quinta (01)
Cidades

Rede municipal de ensino de Gurupi inicia as aulas nesta quinta (01)

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de janeiro de 2018 - 16:092 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O ano letivo 2018 terá o reforço dos professores aprovados e empossados no Concurso da Educação do município. Foram convocados pelo Prefeito Laurez Moreira, 185 professores, que começaram a tomar posse no dia 22 de janeiro e já foram direcionados às unidades que irão trabalhar. 

Por: Redação

As aulas na rede municipal de ensino de Gurupi iniciam nesta quinta-feira (01). São 23 unidades escolares que receberão 7.500 alunos e darão início ao ano letivo 2018.

“A educação em Gurupi é prioridade e a Prefeitura não tem medido esforços para que os alunos tenham qualidade no ensino, além de proporcionar estrutura e segurança aos professores. Nossas escolas estão ficando cada vez mais modernas e confortáveis”, afirmou o Secretário Municipal de Educação, Eurípedes Fernandes.

O ano letivo 2018 terá o reforço dos professores aprovados e empossados no Concurso da Educação do município. Foram convocados pelo Prefeito Laurez Moreira, 185 professores, que começaram a tomar posse no dia 22 de janeiro e já foram direcionados às unidades que irão trabalhar.  

O Secretário Eurípedes lembrou ainda que somente a Escola Municipal Vila Nova não iniciará as aulas nesta quinta, devido à modernização e instalação do sistema de combate a incêndio e pânico na unidade escolar. Nela, o início das atividades será no dia 15 de fevereiro. “Apenas esta unidade começará depois, devido ás reformas, mas os alunos não terão prejuízo”, garantiu o secretário.

Educação gurupi Início das Aulas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.