Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 2 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Representante de projeto social expressa insatisfação com falta de comunicação na implantação de praça no Setor Campo Bello em Gurupi
Cidades

Representante de projeto social expressa insatisfação com falta de comunicação na implantação de praça no Setor Campo Bello em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de maio de 2024 - 20:121 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

A comunidade do setor Campo Bello em Gurupi enfrenta dificuldades de comunicação e relacionamento com a Prefeitura devido a alegadas falhas no processo da construção de uma praça onde havia um campinho de futebol, segundo Neir Ferreira, presidente do Projeto Nina.

“O início das obras pegou muita gente de surpresa. Quando percebi, já estavam abrindo valas. Perguntei sobre o projeto e me informaram que seria construída uma praça para beneficiar o setor. No entanto, utilizamos o campo para atividades das crianças que estavam desamparadas. Tivemos que pressionar para que nos informassem sobre a instalação de um campo, mas nada foi comunicado anteriormente”, lamenta uma moradora.

A construção da praça no setor Campo Belo integra um projeto mais amplo de revitalização de 13 praças pela Secretaria de Infraestrutura de Gurupi, abrangendo diversos setores da cidade, como Pedroso, João Lisboa da Cruz, Sol Nascente, Bom Sossego, Waldir Lins, Povoado Trevo da Praia, Vila Nova, Parque Nova Fronteira, Industrial, Madrid, além das futuras construções nos setores Jardim dos Buritis e Jardim Tocantins.

 

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02

Prefeitura envia nota sobre boletim de saúde do prefeito Eduardo Siqueira; Governador Wanderlei presta solidariedade

29 de abril de 2026 - 23:41

Prefeito Eduardo Siqueira Campos é submetido a cateterismo e apresenta quadro estável

29 de abril de 2026 - 19:57

Após recomendações, TCE constata melhorias no Hospital Municipal de Peixe

29 de abril de 2026 - 12:07

Prefeitura de Gurupi e Instituto de Desenvolvimento qualificam 90 alunos para o mercado de trabalho

27 de abril de 2026 - 17:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.