Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 6 novembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Sem uso de sedação, Dona Dolores Nunes, mãe da prefeita Josi Nunes, apresenta melhoras no seu quadro de saúde
Cidades

Sem uso de sedação, Dona Dolores Nunes, mãe da prefeita Josi Nunes, apresenta melhoras no seu quadro de saúde

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de agosto de 2023 - 23:091 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Por Redação
Como já informado, dona Dolores Nunes  81 anos, vem apresentando sensíveis melhoras em seu quadro de saúde. E nesta terça-feira, 29, já não utiliza mais sedação e respira normalmente. Não apresenta inchaço e os médicos aguardam que ela acorde para a retirada total dos aparelhos.
A família celebra essa evolução, agradece o trabalho da equipe médica e também as correntes de orações e manifestações de apoio pela plena recuperação de dona Dolores Nunes.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

URGENTE: MPTO pede suspensão imediata da Copa do Craque em Gurupi por falta de segurança

6 de novembro de 2026 - 19:16

Gurupi celebra 68 anos com show de Joelma, entrega de obras, escrituras e programação cultural diversificada

6 de novembro de 2026 - 15:53

CÂMARA DE GURUPI: Indicação do vereador Romildo Santos propõe programa municipal contra violência e indisciplina direcionadas a professores

5 de novembro de 2026 - 22:33

Escola Estadual Dr. Joaquim Pereira da Costa é destaque na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética – ONEE 2026

5 de novembro de 2026 - 11:46

Araguaína reduz homicídios em 60% e se destaca entre as cidades mais seguras do Norte

5 de novembro de 2026 - 11:22

Com irregularidades, Justiça determina fechamento do lixão de Dueré

5 de novembro de 2026 - 10:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.