Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Primeira noite de Miracaxi recebe mais de 8 mil foliões
Cidades

Primeira noite de Miracaxi recebe mais de 8 mil foliões

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de julho de 2015 - 14:231 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Ainda de acordo com a PM nenhuma ocorrência grave envolvendo o circuito da festa foi registrada.

A prefeita Magda Borba comemoro o primeiro dia de miracareta. “Já percebemos o sucesso de mais está edição. Neste sábado queremos quebrar todos os recordes e receber em nossa cidade um público superior as outras edições e com a mesma segurança de todos os anos. O Miracaxi é uma festa para toda a família”.

O secretário municipal de Juventude, Cultura e Turismo, Hélio Rodrigues, também confirmou que as expectativas para o Miracaxi 2015 já começaram ser quebradas. “A movimentação em nossa cidade nos bares e restaurantes é impressionante. Agradecemos a Polícia Militar por todo apoio”.

Miracaxi 1

A segunda noite de Miracaxi fica por conta do som baiano do cantor Xandy e sua banda Harmonia do Samba. Além deles, o grupo tocantinense Edipherente prometem colocar toda galera para dançar.

Miracaxi 3

O Miracaxi 2015 é uma realização da prefeitura de Mircema do Tocantins. 

Miracaxi Miracema do Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

Prefeitura de Gurupi realiza atualização cadastral dos programas sociais e convoca mais de 2,7 mil famílias

1 de abril de 2026 - 10:56

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.