Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Vilson Tadei é anunciado como novo técnico do Gurupi E.C para a semifinal do Tocantinense
Esporte

Vilson Tadei é anunciado como novo técnico do Gurupi E.C para a semifinal do Tocantinense

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de dezembro de 2025 - 19:312 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O Gurupi Esporte Clube confirmou, nesta segunda-feira (1º), a contratação do experiente técnico Vilson Tadei para comandar o time na semifinal do Campeonato Tocantinense 2025, marcada para os dias 20 e 24 de dezembro contra o Tocantinópolis. O presidente do clube, Wilson Castilho, recebeu o treinador na tarde de hoje, na Capital da Amizade.

Para compor a nova comissão técnica, Tadei terá ao seu lado o filho, Mayco Tadei, que assume a preparação física do Camaleão do Sul. O restante do elenco tem chegada prevista até a próxima quinta-feira (04). Já na sexta-feira (05), às 15h30, o grupo será oficialmente apresentado e, logo após, iniciará os treinamentos visando o confronto decisivo.

O primeiro duelo da semifinal acontece no estádio Rezendão, em Gurupi, no dia 20 de dezembro. A partida de volta será disputada no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, no dia 24. O vencedor da etapa garantirá vaga na grande final contra o Araguaína, marcada para os dias 27 e 30 de dezembro.

Carreira de Vilson Tadei

O novo comandante do Gurupi traz no currículo uma trajetória sólida no futebol brasileiro e internacional. Como jogador, atuou por grandes clubes como São Paulo, Vasco, Coritiba, Internacional, Grêmio, Guarani-SP e Monterrey (México).

Na carreira de treinador, Tadei também acumula passagens por equipes tradicionais, entre elas São Caetano, Guarani, Linense, Guaratinguetá, Santo André, Brasiliense-DF, Gama-DF, Anápolis-GO, Anapolina-GO e Mineiros-GO.

Com a chegada de Tadei, o Gurupi busca experiência e estabilidade técnica para tentar alcançar mais uma final estadual e lutar pelo título do Tocantinense.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Garotos do Castelo fazem bonito em competição no Interior de Goiás

19 de fevereiro de 2026 - 12:43

Pedido de Eduardo Fortes garante R$ 2 milhões para cobertura do Resendão, anuncia Wanderlei Barbosa

3 de fevereiro de 2026 - 16:49

Nunca é tarde para vencer: Gurupi faz história e conquista inédito pódio nacional na Superliga de Vôlei Adaptado da Melhor Idade

2 de fevereiro de 2026 - 21:11

Vila São Miguel e campeã da Copa do Craque em Gurupi, no evento que vira vitrine política e reforça articulações de Josi Nunes no Tocantins

1 de fevereiro de 2026 - 18:07

Prefeito Tetin prestigia final da Copa do Craque em Gurupi eVila São Miguel, equipe campeã

1 de fevereiro de 2026 - 16:13

Jogando em casa, Gurupi enfrenta o União neste sábado (31)

31 de janeiro de 2026 - 10:22
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.