Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 3 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Economia»AMETO apresenta projetos de expansão da Mineração no Tocantins no Ministério de Minas e Energia
Economia

AMETO apresenta projetos de expansão da Mineração no Tocantins no Ministério de Minas e Energia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de março de 2024 - 18:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O presidente da AMETO, Gen. Marco Martin participou nesta quinta-feira, 14, acompanhado do senador Eduardo Gomes e do deputado federal, Felipe Martins de reunião no Ministério de Minas e Energia (MME) para tratar sobre os projetos e potencialidades da Mineração no Estado do Tocantins.

 

A comitiva do Tocantins foi recebida pelo Secretário de Geologia e Mineração do MME, Vitor Sabak onde debateram as políticas públicas e os projetos do setor de mineração do Tocantins. Na ocasião, o General Martin fez uma explanação sobre o setor no estado e apresentou as ações e projetos que estão sendo executados.

O Presidente reforçou o apoio e empenho que o Governador Wanderlei Barbosa vem tratando o setor da Mineração no Estado, “com a união do governo do Tocantins e o governo Federal, essas ações acontecerão de forma muito mais rápida”, ressaltou.

Participaram da reunião, Breno Zaban, diretor da Secretaria Nacional de Geologia; o diretor da ANM, Tasso Mendonça Junior, o assessor da SNGM, Enir Sebastião Mendes e o diretor institucional da AMETO, Kairo Bernardes.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sistema FAET/Senar destaca liderança feminina no agro

31 de março de 2026 - 18:04

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

30 de março de 2026 - 21:01

Operação El Dourado: Esquema de sonegação no agronegócio causa prejuízo de R$ 55,9 milhões aos cofres de Tocantins

24 de março de 2026 - 12:21

Sancionada a lei que autoriza farmácias em supermercados

23 de março de 2026 - 22:35

Cooperfrigu realiza formação interna em língua estrangeira

23 de março de 2026 - 18:21

Tocantins registra o segundo maior crescimento econômico do Brasil nos últimos 30 anos

23 de março de 2026 - 10:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.