Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 27 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Deputado Eduardo Fortes participa de Audiência para Regularização Ambiental, e defende pauta dos produtores rurais
Agronegócio

Deputado Eduardo Fortes participa de Audiência para Regularização Ambiental, e defende pauta dos produtores rurais

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de abril de 2024 - 15:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O presidente da Frente Parlamentar da Agroindústria, deputado Eduardo Fortes, enfatizou a importância de uma legislação ambiental que leve em consideração a realidade dos produtores, já que eles são fundamentais na produção dos alimentos que chegam às mesas dos tocantinenses.

Fortes também defendeu que essa legislação seja discutida dentro do próprio estado, levando em conta suas particularidades regionais.

O deputado reforçou seu compromisso com o fortalecimento do setor agroindustrial e o desenvolvimento econômico do Tocantins.

”Precisamos debater essas pautas aqui no Estado, dialogando com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa”, disse.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Recuperação judicial no agro cresce e reflete cenário de maior pressão sobre produtores

24 de abril de 2026 - 08:46

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Tocantins registra o maior índice de inadimplência do país, aponta Banco Central

22 de abril de 2026 - 23:00

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Mais aumento: imposto de importação de pneus pode mais que dobrar em menos de dois anos e cria risco de monopólio, alerta setor

20 de abril de 2026 - 20:06

Coca-Cola BANDEIRANTES recebe o Troféu da Copa de Execução Coca-Cola Brasil 2025 e reforça cultura de excelência no ponto de venda

20 de abril de 2026 - 18:41
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.