Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Cursos»IEL Tocantins disponibiliza vagas de estágio remunerado
Cursos

IEL Tocantins disponibiliza vagas de estágio remunerado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de novembro de 2024 - 11:391 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Estudantes de 25 cursos podem concorrer às vagas

Por Redação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Tocantins, oferta oportunidades de estágio remunerado disponíveis nesta quarta-feira, 13/11, para mais de 20 cursos como:Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Ensino Médio, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Marketing, Técnico em Segurança do Trabalho, entre outros. As vagas estão distribuídas em três munícipios, sendo eles: Araguaína, Gurupi e Palmas.

Para estudantes que buscam entrar no mercado de trabalho, o programa de estágio supervisionado oferece diversas oportunidades. O estágio possibilita ao estudante aplicar, na prática, o conhecimento adquirido em sala de aula, aproximando-o das atividades relacionadas ao seu curso. Todas as vagas oferecem remuneração, que variam de R$ 500,00 a R$ 1.050,00, além de auxílio-transporte, com valores definidos conforme a política de cada empresa.

Para conferir todas as oportunidades, acesse o mural de estágios no site www.iel-to.com.br. Basta clicar na vaga de interesse, verificar os requisitos e se inscrever. É importante lembrar que, para efetivar a inscrição, o estudante deve estar com a matrícula e a frequência regularizadas e ter cadastro no Sistema Nacional de Estágio (SNE).

Por Suzane Barbosa

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

2º Concurso de Redação da Escola do Agro está com inscrições abertas em Gurupi

7 de março de 2026 - 18:24

Farm Day Fazendão reúne produtores e empresas em três dias de imersão no agronegócio no sul do Estado

5 de março de 2026 - 22:14

Tocantins mantém liderança e é o maior produtor de arroz da Região Norte, com força de Lagoa da Confusão

2 de março de 2026 - 14:51

Justiça Federal em Araguaína abre hoje processo seletivo para função comissionada

2 de março de 2026 - 09:51

Tocantins dobra renda domiciliar em quatro anos e alcança maior valor per capita do Norte e Nordeste, aponta IBGE

1 de março de 2026 - 17:12
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.