Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 22 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Josi Nunes recebe das mãos de Oswaldo Stival Estudo das Cadeias Produtivas do Tocantins
Agronegócio

Josi Nunes recebe das mãos de Oswaldo Stival Estudo das Cadeias Produtivas do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de março de 2023 - 18:481 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Em encontro tranquilo na presidência da Cooperfrigu, as três lideranças mostraram que estão “afinadas” na colaboração mútua em defesa de projetos sustentáveis de gestão pública, socioambiental e econômico para Gurupi e Região sul – voltados para criação de medidas que estimulem o crescimento da economia e a geração de empregos.

Na ocasião, Oswaldo Stival presenteou a prefeita Josi com publicações de “Estudo das Principais Cadeias Produtivas do Estado do Tocantins” que mostra as potencialidades da produção agrícola com informações das cadeias produtivas do arroz, carne bovina, piscicultura, Silvicultura, soja e milho, avicultura, lácteos e suinocultura.

Estudo das Cadeias Produtivas do Tocantins aborta o fato do Estado ocupar o 9º lugar no país na produção de soja, o 3º na de arroz e possuir o 11º rebanho bovino nacional e na última década teve um crescimento econômico superior ao das Regiões Sul e Sudeste, tradicionais líderes nacionais nesse quesito. O estudo da FIETO delineou os diagnósticos das principais cadeias produtivas do agronegócio tocantinense e seus mercados mundiais, nacionais e local.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ruraltins confirma participação na 3ª Semana do Cavalo em Gurupi com a Feira da Colheita

19 de agosto de 2026 - 13:03

Seguros no Tocantins avançam em diferentes modalidades e indenizações crescem 21,1%

19 de agosto de 2026 - 09:04

Nelore Tocantins e Sindicato Rural de Gurupi fortalecem parceria com a ABCZ em prol da genética do Tocantins

15 de agosto de 2026 - 19:07

Ex-senadora Kátia Abreu integra missão empresarial liderada por João Doria em Angola para debater parcerias no agronegócio

14 de agosto de 2026 - 08:22

MPTO fiscaliza captação de água e cumpre medidas ambientais na Bacia do Rio Formoso

13 de agosto de 2026 - 15:52

Com R$ 1,55 bilhão, BNDES amplia aprovações de crédito para o Tocantins

13 de agosto de 2026 - 14:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.