Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 12 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Economia»Tocantinenses podem parcelar contas de energia em atraso em até 24 vezes
Economia

Tocantinenses podem parcelar contas de energia em atraso em até 24 vezes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de novembro de 2022 - 09:291 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

Com o final do ano chegando, muitos consumidores querem aproveitar para organizar o orçamento e colocar as contas em dia. E, para facilitar, a concessionária de energia lançou uma campanha de renegociação de débitos que possibilita aos clientes parcelarem as contas em atraso em até 24 vezes.

“Nossos clientes podem aproveitar a oportunidade sem sair de casa, usando os canais digitais de atendimento até o dia 30 de novembro”, explica a coordenadora comercial da Energisa, Narjara Bolentini. 

“A empresa está empenhada a encontrar a melhor solução em parceria com o cliente e as facilidades de negociação já estão valendo para todos os clientes do Tocantins”, complementa.

A campanha de renegociação oferece condições especiais, como a isenção de 100% de juros, multa e correção monetária para quem pagar todo o débito à vista, podendo chegar até 50% de desconto do valor pendente, ou o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br, tendo em mãos a conta de luz e os documentos pessoais de identificação (CPF e RG – Pessoa Física ou CNPJ – Pessoa Jurídica). 

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu e Sescoop realizam capacitação sobre Reforma Tributária para colaboradores

5 de julho de 2026 - 10:43

Startup do Tocantins ganha prêmio nacional no Web Summit Rio e conquista vaga para o Vale do Silício

2 de julho de 2026 - 08:22

Governo do Tocantins contrata FGV para realização de concurso da Saúde com 5.124 vagas

30 de junho de 2026 - 22:17

Empresas do Tocantins faturam R$ 2,9 bilhões no setor atacadista e distribuidor em 2025

30 de junho de 2026 - 16:52

Lideranças do campo no Tocantins defendem Plano Safra mais ‘inclusivo’ e ‘acessível’ aos produtores

30 de junho de 2026 - 16:17

Pix reduz uso de dinheiro em espécie para 61% dos brasileiros, aponta Serasa

30 de junho de 2026 - 15:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.