Por Nando Vieira
Thalison Milhomem de Farias, teria participado de assaltos em residências e estabelecimentos comerciais. Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (23).
De acordo com informações da Polícia Civil, Thalison é suspeito de roubar uma distribuidora de bebidas e uma casa no Setor Nova Fronteira no último dia 10. As investigações apontam que o jovem agia em conjunto com Bruno Kaionlay Nogueira, de 18 anos, preso por tráfico de drogas no Setor Malvinas na semana passada. Os dois tiveram a prisão temporária decretada pelo envolvimento nos roubos.
A Polícia Civil informou ainda que houve reconhecimento das vítimas, apontando os suspeitos como autores dos crimes, além de imagens de circuito de segurança que comprovam a participação dos jovens. “Existem indícios contundentes da autoria do Thalison e do Bruno nos dois roubos”, afirmou o Delegado Jackson Ribas, responsável pelas investigações.
Thalison foi conduzido a Central de Flagrantes de Gurupi.
Ambos tiveram suas prisões temporárias decretadas em razão de seu envolvimento em vários roubos, dentre eles, o assalto a uma distribuidora de alimentos e a uma residência, sendo este último crime ocorrido no dia 10 de setembro de 2015, no Setor Nova Fronteira. Ainda conforme as investigações, algumas vítimas reconheceram os dois indivíduos como sendo os autores dos roubos