Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 9 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Advogada Narana Caixeta é nomeada como Vice-Presidente da AMETO
Estado

Advogada Narana Caixeta é nomeada como Vice-Presidente da AMETO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de novembro de 2025 - 22:182 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Advogada assume cargo na Agência de Mineração do Estado do Tocantins com compromisso de desenvolvimento regional.

Por Wesley Silas

A advogada Narana Caixeta foi nomeada vice-presidente da Agência de Mineração do Estado do Tocantins (AMETO) em uma publicação no Diário Oficial nesta sexta-feira, 28. Irmã do vereador André Caixeta (PSB), sua nomeação reflete não apenas laços familiares, mas também sua qualificação técnica para o cargo.

A nomeação de Narana Caixeta como vice-presidente da AMETO, publicada no Diário Oficial do Estado, representa uma nova etapa no setor de mineração do Tocantins. A  advogada assume um papel essencial para o desenvolvimento econômico e sustentável dos municípios tocantinenses.

Em sua primeira declaração após a nomeação, Narana expressou sua gratidão ao governador Laurez Moreira. “Agradeço ao governador pela confiança em me permitir contribuir para o crescimento do Estado. Meu compromisso é trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento dos municípios. Seguimos firmes, unidos e focados em entregar o melhor para nossa gente”, afirmou.

A escolha de Narana Caixeta também é significativa por sua formação e experiência profissional, que vão além das relações familiares, caracterizando-a como uma profissional qualificada para enfrentar os desafios do setor de mineração em uma região com grande potencial.

A nomeação de Narana Caixeta para a vice-presidência da AMETO é uma clara demonstração do compromisso do governo do Tocantins em apostar em profissionais capacitados, visando o fortalecimento e a sustentabilidade do setor mineral, andando em consonância com as necessidades dos municípios do Estado.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça em Peixe: Casal é condenado a penas que somam 60 anos por morte de criança

8 de abril de 2026 - 17:20

Eduardo Fortes destina R$ 800 mil em emendas para obras de infraestrutura em Palmeirópolis e São Salvador do Tocantins

8 de abril de 2026 - 15:45

Nova tecnologia amplia segurança em cirurgias e reforça atuação da anestesia no Tocantins

8 de abril de 2026 - 15:26

PF investiga fraudes em licitações da Saúde no norte do Tocantins

8 de abril de 2026 - 08:01

Descaso com estradas vicinais e falta de uma balsa dificulta acessos à margem direita em Peixe

7 de abril de 2026 - 18:05

A mente do eleitor: O que realmente define o voto entre a razão e o bolso?

7 de abril de 2026 - 16:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.