Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Agência Public realiza palestra sobre marketing para o agronegócio na Agrotins
Agronegócio

Agência Public realiza palestra sobre marketing para o agronegócio na Agrotins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de maio de 2019 - 20:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na próxima sexta-feira acontece último encontro com diretoria e empresários. “O agronegócio é a principal fonte de renda de várias cidades do Tocantins, mas ainda não participa das decisões políticas, fica distante do poder público”, comentou o publicitário e diretor da agência, Marcelo Silva.

por Redação

Com o tema “Comunicação e marketing no agronegócio”, a Agência Public marca presença na programação de palestras da Agrotins. Na tarde da última quarta, o publicitário, e diretor da agência, Marcelo Silva abrilhantou o espaço de diálogo do Sebrae em um momento com empresários do agronegócio. A próxima conversa será realizada na sexta, no auditório da Seagro na Agrotins, às 11h da manhã.

Durante a palestra foram apresentados desde dados sobre a imagem do agronegócio no estado do Tocantins e no Brasil até como empresas do setor se posicionam em relação à comunicação estratégica. Marcelo pautou seu discurso em três temas essenciais para se vender mais: identidade, relacionamento com o público e impactos na região.

“O agronegócio é a principal fonte de renda de várias cidades do Tocantins, mas ainda não participa das decisões políticas, fica distante do poder público”, comentou Marcelo que também citou casos em que o agro impactou positivamente para a infraestrutura dos municípios. Marcelo contou ainda como começar a trabalhar com marketing, explicando processos que vão da criação do nome da marca até como planejar ações e usar a tecnologia à favor do negócio.

Informações:

O que: Palestra sobre Marketing para o Agronegócio na Agrotins, por Marcelo Silva

Quando: Sexta (10/05), às 11h

Onde: Pavilhão Institucional

Redes Sociais: instagram.com/agenciapublicto | twitter.com/agenciapublicto | fb.com/agenciapublicto

Agência Public Agrotins Marketing para o agronegócio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Janela Partidária: Presidente da Assembleia oficializa ida para o MDB e consolida ‘terceira via’ ao Palácio Araguaia”

31 de março de 2026 - 23:13

Sistema FAET/Senar destaca liderança feminina no agro

31 de março de 2026 - 18:04

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38

Após apelo de familiares e cobrança do Portal Atitude, SES-TO autoriza transferência de idoso do Hospital de Alvorada para o Regional de Gurupi

31 de março de 2026 - 09:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.