Na próxima sexta-feira acontece último encontro com diretoria e empresários. “O agronegócio é a principal fonte de renda de várias cidades do Tocantins, mas ainda não participa das decisões políticas, fica distante do poder público”, comentou o publicitário e diretor da agência, Marcelo Silva.
por Redação
Com o tema “Comunicação e marketing no agronegócio”, a Agência Public marca presença na programação de palestras da Agrotins. Na tarde da última quarta, o publicitário, e diretor da agência, Marcelo Silva abrilhantou o espaço de diálogo do Sebrae em um momento com empresários do agronegócio. A próxima conversa será realizada na sexta, no auditório da Seagro na Agrotins, às 11h da manhã.
Durante a palestra foram apresentados desde dados sobre a imagem do agronegócio no estado do Tocantins e no Brasil até como empresas do setor se posicionam em relação à comunicação estratégica. Marcelo pautou seu discurso em três temas essenciais para se vender mais: identidade, relacionamento com o público e impactos na região.
“O agronegócio é a principal fonte de renda de várias cidades do Tocantins, mas ainda não participa das decisões políticas, fica distante do poder público”, comentou Marcelo que também citou casos em que o agro impactou positivamente para a infraestrutura dos municípios. Marcelo contou ainda como começar a trabalhar com marketing, explicando processos que vão da criação do nome da marca até como planejar ações e usar a tecnologia à favor do negócio.
Informações:
O que: Palestra sobre Marketing para o Agronegócio na Agrotins, por Marcelo Silva
Quando: Sexta (10/05), às 11h
Onde: Pavilhão Institucional
Redes Sociais: instagram.com/agenciapublicto | twitter.com/agenciapublicto | fb.com/agenciapublicto