Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Araguaina»Araguaína estará amanhã no Mais Você da Globo
Araguaina

Araguaína estará amanhã no Mais Você da Globo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de março de 2017 - 17:561 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Uma história de superação e dedicação pela educação. Uma família unida e plenamente empenhada em conquistar conhecimento, é foco de uma matéria que foi produzida no dia 7 de março e em breve será exibida em rede nacional.

O programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, esteve no Tocantins e no Maranhão para acompanhar a rotina de José Dilson de Sousa, estudante do 9º período de Direito do ITPAC. Ele reside em Carolina-MA, trabalha como carteiro em Filadelfia-TO e todas as noites viaja para para Araguaína para estudar. E José Dilson não vem sozinho, viaja com sua filha, Dorany, que cursa o 1º período de Direito no ITPAC e com mais um filho que também estuda em Araguaína.

É uma história de muita luta, um esforço diário para que este pai e sua família tenham acesso a educação superior e possam conquistar melhores oportunidades na sociedade. O ITPAC sente-se profundamente honrado em contar com estes alunos, pois são pessoas assim que fazem a diferença por um mundo melhor e inspiram a todos para que tornemos nossos sonhos em realidade.

Fonte: Patricia Aparecida dos Reis Negri Cavalcante/ITPAC

Araguaína José Dilson de Sousa Mais Você Rede Globo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mais de 139 mil veículos devem trafegar pelas BRs 153 no Tocantins

2 de abril de 2026 - 08:47

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

Prefeitura de Gurupi realiza atualização cadastral dos programas sociais e convoca mais de 2,7 mil famílias

1 de abril de 2026 - 10:56
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.