Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Bombeiros do Tocantins realizam mutirão contra a dengue
Destaques

Bombeiros do Tocantins realizam mutirão contra a dengue

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de novembro de 2019 - 09:141 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Bombeiros militares de todos os batalhões e companhias na Capital e interior do Estado realizaram grande mutirão de limpeza em suas respectivas localidades de lotação. A ação tinha como foco principal combater possíveis criadouros de mosquito, uma preocupação do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Reginaldo Leandro da Silva.

Da Redação

O trabalho foi executado na terça-feira, 5, no interior, e nessa quinta-feira, 7, em Palmas. Participaram da ação os bombeiros militares do quadro administrativo da instituição. Na Capital, mais de 20 servidores ligados à Diretoria de Serviços Técnicos (Distec), também atuaram.

As ações contaram com retirada de entulhos, folhas, latinhas, plásticos, garrafas em geral, e outros itens que acumulavam água, e, consequentemente, transformando-se em ninho de insetos transmissores da Dengue, Zika Víros e chikungunya.

Bombeiros Dengue Mutirão
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50

“Janela Partidária: Presidente da Assembleia oficializa ida para o MDB e consolida ‘terceira via’ ao Palácio Araguaia”

31 de março de 2026 - 23:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.