Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 5 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Brasil»Ex-apresentador da TV Anhanguera no Tocantins passa mal e sai de ambulância da emissora de SP
Brasil

Ex-apresentador da TV Anhanguera no Tocantins passa mal e sai de ambulância da emissora de SP

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de janeiro de 2024 - 09:431 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
O jornalista Marcelo Pereira, da Globo, precisou ser socorrido às pressas dentro da emissora momentos antes de entrar ao vivo no telejornal “Hora 1”. O caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira (03), enquanto o comunicador realizava os últimos ajustes da previsão do tempo. Marcelo já foi apresentador do Bom dia Tocantins e deixou a empresa em 2020.
Na ocasião, ele acabou passando mal e foi levado rapidamente de ambulância ao hospital mais próximo da emissora em São Paulo. Segundo informações divulgadas, Marcelo teria sofrido um mal súbito.
Além do susto nos bastidores, a ausência do jornalista no ar, que foi substituído também às pressas, despertou atenção dos telespectadores. Ainda não se sabe notícias do quadro de saúde de Marcelo Pereira.
Jornalista Marcelo Pereira, da Globo, precisou ser socorrido às pressas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21

Urbanista tocantinense é convidada para secretaria no Ministério de Ciência e Tecnologia e reforça agenda de inovação e desenvolvimento regional

14 de abril de 2026 - 17:38

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00

Sancionada a lei que autoriza farmácias em supermercados

23 de março de 2026 - 22:35

Gaguim, Eli Borges e Filipe Martins integram frente parlamentar em defesa da prisão domiciliar de ex-presidente

19 de março de 2026 - 23:37

Dino define perda do cargo, e não aposentadoria compulsória, como punição mais grave a juízes

17 de março de 2026 - 13:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.