Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Coral Cantares da IFTO alegram pacientes do Hospital Materno Gurupi
Cidades

Coral Cantares da IFTO alegram pacientes do Hospital Materno Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de dezembro de 2017 - 22:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Os pacientes do Hospital Materno de Gurupi tiveram neste domingo, 10, uma tarde especial onde a alegria ocupou o espaço da dor elevando a autoestima dos internos e funcionários da unidade hospitalar.  “A música alegra e tranquiliza o ambiente hospitalar”, considerou a servidora Lizaura Reis sobre o sentimento fraterno repassado às crianças, mães, recém nascidos e servidores.

por Wesley Silas


O coral Cantares da IFTO, regido pela maestrina Anne Raelly Figueirêdo, é composto por 22 integrantes, sendo eles alunos, servidores e por membros da comunidade. Ela lembrou que o projeto oferece aulas de canto gratuitamente e prática de canto coral aos gurupienses há um ano e meio.  

“É segunda vez que o Coral visita o Hospital Materno e leva uma mensagem de esperança e alegria por meio da música”, diz a regente Anne Raelly.

A coordenadora do setor de Humanização da Unidade Hospitalar, Janilva Maria da Silva, destacou a alegria que fez bem para os pacientes e servidores.

“O sentimento de gratidão foi emocionante, de forma unânime, para todos pacientes servidores e acompanhantes”, disse.

A servidora lizaura Reis considerou a apresentação como “linda e emocionante” e fortalece o sentimento do amor ao próximo propagado na fé Cristã que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

“A música alegra e tranquiliza o ambiente hospitalar e nos faz refletir sobre a importância do espírito natalino”, disse.

O mesmo sentimento também foi repassado pela servidora Núbia Dias Gomes, que trabalha no setor de humanização.

“O Coral encanta pacientes, servidores acompanhante do hospital regional de Gurupi”, resumiu.

Coral Cantares Hospital Materno de Gurupi IFTO
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.