Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 2 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Corpo de gurupiense encontrada morta na Espanha chega a Gurupi nesta sexta-feira
Cidades

Corpo de gurupiense encontrada morta na Espanha chega a Gurupi nesta sexta-feira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de novembro de 2019 - 12:091 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A gurupiense Minaene Franco, de 36 anos, foi encontrada morta no início deste mês na cidade espanhola de Foz, onde ela morava desde o ano de 2005.

por Wesley Silas

Segundo Laudiceia Franco de Lima, o corpo de sua irmã Minaene está previsto para chegar a Gurupi na madrugada de quinta para sexta-feira, 29.

“O corpo vai ser velado na sexta-feira pela manhã no espaço Santo Antônio na Avenida Santa Catarina em em pouco espaço de tempo a nossa família quer enterrar a minha irmã no cemitério velho junto com a avó dela por parte de pai, mas ainda não decidiram”, disse Laudiceia.

Sobre o caso

Segundo a família, Minaene trabalhava como cozinheira e estava estudando gastronomia. O corpo foi encontrado dentro de uma mala em um armário e com perfurações provocadas por faca. Segundo a polícia da Espanha, o filho da vítima é o principal suspeito do crime, ele foi detido.

Espanha Minaene Franco Nota de Pesar
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mais de 139 mil veículos devem trafegar pelas BRs 153 no Tocantins

2 de abril de 2026 - 08:47

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

Prefeitura de Gurupi realiza atualização cadastral dos programas sociais e convoca mais de 2,7 mil famílias

1 de abril de 2026 - 10:56
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.