Na manhã de hoje (29) a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic Sul) prendeu em flagrante Nayanne Cristina Ribeiro Fernandes, de 28 anos, e Isabel Lorraine Ribeiro, de 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo, fato ocorrido no Setor Nova Fronteira, em Gurupi.
Por Régis Caio com informações da Deic Sul
De acordo com a polícia, na casa onde elas estavam os policiais localizaram cerca de 1kg de maconha dividida em um tablete e dois pedaços menores, além de 21 porções de crack e uma porção de cocaína. No imóvel foi apreendido ainda 66 munições de calibre 22.
Nayanne e Isabel são companheiras dos presidiários Higno Frederico Marinho Mendes e Rodrigo Daniel de Sousa, presos pela Deic Sul nos meses de dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, respectivamente, por terem sido flagrados praticando o tráfico de drogas nas cidades de Gurupi e Alvorada.
“Ressalte-se que Nayanne já responde à ação penal pelo mesmo crime, após ter sido indiciada no inquérito policial que resultou na prisão de seu companheiro Higno, ocasião em que foram apreendidos mais de 5kg de maconha e dezessete porções de crack”, informou a polícia.