A Secretaria da Administração ressaltou que o sistema de agendamento do É Pra Já está com funcionamento normal. “No entanto, ressaltamos que este é um sistema novo, implantado como estratégia para evitar aglomerações nas unidades, portanto eventuais falhas podem acontecer”, informou o órgão.
Por Régis Caio
A resposta veio após reclamação de um empresário gurupiense sobre o sistema de agendamento, que segundo ele “não funciona” e que isto prejudica o andamento da atividade econômica.
De acordo com o estado, para evitar problemas, o sistema vem sendo constantemente monitorado pela Secad, que também implementou uma central telefônica de atendimento. Em Gurupi os telefones são: (63) 3312-2904/9 9928-0624 (celular/Whatsapp).
“Sobre o atendimento realizado pela Adapec no É Pra Já, informamos que os leilões têm datas pré-definidas, portanto o produtor rural pode agendar o atendimento com antecedência, facilitando o seu atendimento sem gerar transtornos na hora da emissão de seus documentos”, finalizou a Secad.