Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 19 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Diversão em família | No Dias dos Pais acontece 2º Festival de Pipas em Gurupi
Cidades

Diversão em família | No Dias dos Pais acontece 2º Festival de Pipas em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de agosto de 2018 - 21:242 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

No próximo domingo, 12, data em que se comemora  o Dia dos Pais, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes estará realizando uma programação especial por meio do 2º Festival de Pipas. O evento ocorrerá de 07h as 10h no Centro Olímpico Edilberto Moreira e será aberto para toda a comunidade.]

por Redação


O Festival de Pipas é uma ação do Projeto “Esporte para Todos”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Juventude e Esportes, que visa mobilizar e apoiar todas as categorias esportivas, incluindo todas as idades. “O evento tem como objetivo a interação entre pais e filhos, proporcionar uma manhã agradável e diferente para as famílias gurupienses, além de despertar a criatividade dos participantes, já que serão premiadas várias categorias, entre elas, a engenhosidade”, destacou o Secretário Municipal de Juventude e Esportes, Antônio Carlos Pakalolo.

De acordo com o idealizador do Festival de Pipas, Estevam Neto, podem participar pessoas de todas as idades. A entrada será franca e as inscrições poderão ser feitas no local do evento. Neto destaca ainda que no dia do festival, haverá o “hospital das pipas” para recuperar alguma que venha estragar, oficina de confecção para quem não souber fazer uma pipa e palestra educativa sobre como soltar pipa com segurança.

O 2º Festival de pipas premiará oito categorias. São elas: Engenhosidade, manobra, maior pipa, menor pipa, participante mais novo, participante com mais idade (idoso), família participativa e maior rabiola.

As premiações serão: troféus, bolas e camisetas para os 1º lugares e medalhas para os 2º e 3º lugares em cada categoria. Também haverá sorteio de brindes durante a programação.

Dias dos Pais Festival de Pipas gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.