O acidente aconteceu por volta das 18h, quando um veículo Chevrolet/Corsa Sedan, que estava em alta velocidade trafegando na Avenida Paraíso, que interliga os setores Oeste e Pouso Alegre de Paraíso do Tocantins, conduzido pela senhora Juraildes Alves de Souza, 37 anos, perdeu o controle da direção do veículo, bateu no meio fio, saiu do chão, passou por sobre uma valeta e, em seguida, colidiu, frontalmente, contra um poste da rede de energia elétrica, vindo o carro a parar na pista contrária da Avenida Paraíso.
No interior deste veículo estavam cinco pessoas, dentre elas uma criança de 3 anos, que provavelmente teria sido lançada para fora do carro e veio a óbito no local.
Além da criança, outras quatro pessoas estavam no interior do veículo, sendo elas: a jovem Érica Alves Souto, 15 anos, que no momento do acidente ficou em estado gravíssimo e foi reanimada por um equipe de Corpo de Bombeiro e levada para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros, mas não resistiu e foi a óbito.
De acordo com informações do site Surgiu, a motorista já teve três paradas cardíacas no HRP, seu estado é considerado gravíssimo.
O menor D. A. S., 14 anos, teve fratura no braço e Eugenildo Alves Souza, 37 anos, teve escoriações foram encaminhados para o mesmo hospital pela Unidade de Resgate do SAMU.
Policiais Militares do 8º BPM estiveram no local, isolaram a área até o término do trabalho da Polícia Técnica. (Com informações do site Surgiu).