Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 6 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Egresso da UnirG quebra paradigmas negativo de faculdade do interior e faz bonito em grandes centros
Cidades

Egresso da UnirG quebra paradigmas negativo de faculdade do interior e faz bonito em grandes centros

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de fevereiro de 2019 - 17:442 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O egresso do curso de medicina da UnirG, Dr Lucas Cruz , 29 anos, é um exemplo de sucesso na área que escolheu atuar. Depois de ser aprovado em 12 seleções para residência em vários estados da federação ele conquistou sua segunda especialidade em  Neurofisiologia Clínica.

por Wesley Silas

A UnirG fez parte da realização do sonho do jovem médico Lucas Cruz. Ele é filho da jornalista Nìvea Cruz que se orgulha da carreira precoce do filho, assim como repete em muitas famílias gurupienses que têm suas crias destacando na área médica em diversas regiões do País, em meio a fragilidade de especialistas na cidade Natal.

Ao Portal Atitude, a mãe orgulha do papel das faculdade do interior do país, como a UnirG, que gradua acadêmicos em seus vários cursos e adentram no mercado sem medo de concorrer com colegas de grandes centros. Nívea Cruz, lembra que o seu filho, desde que concluiu medicina, aos 24 anos, é um dos exemplo que tem se destacado ao ser selecionado em residências de vários lugares do país.

“Agradeço a Deus por esse privilégio, e nos colocamos na dispensação Dele, para sermos usados, conforme o seu querer e vontade” disse a jornalista e escritora Nívia Cruz, que hoje também mora em Brasília DF.

Medicina Unirg
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Mais de 139 mil veículos devem trafegar pelas BRs 153 no Tocantins

2 de abril de 2026 - 08:47

Sermão da Montanha reúne fé, tradição e fortalece o turismo religioso em Gurupi

1 de abril de 2026 - 20:06

Em seu último dia na pasta, Luana Nunes inaugura USF Vila Íris provisória e ambulatório da Policlínica

1 de abril de 2026 - 17:35

Em comemoração aos 37 anos da OABTO, Sala da Advocacia é reinaugurada no Complexo de Delegacias de Paraíso do Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:04

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11

Prefeitura de Gurupi realiza atualização cadastral dos programas sociais e convoca mais de 2,7 mil famílias

1 de abril de 2026 - 10:56
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.