Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Concurso PM: Divulgado resultado do TAF
Estado

Concurso PM: Divulgado resultado do TAF

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de setembro de 2021 - 09:281 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A banca que organiza o concurso da Polícia Militar do Tocantins, divulgou nesta quarta-feira (08) os resultados temporários dos testes de aptidão física (TAF) do certame. A lista provisória de aprovados está no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

da redação

De acordo com a PM, 1.924 candidatos foram convocados e 1.550 compareceram para realizar as duas baterias de testes.

Aqueles que tiverem sido reprovados, terão acesso aos vídeos feitos durante os testes assim como aos espelhos de avaliação para poderem elaborar recursos. Os prazos em que estes documentos poderão ser acessados está expresso no documento que trouxe os resultados.

As candidatas gestantes que são autorizadas a fazer as provas em outras datas também devem ficar atentas aos prazos para apresentar laudos médicos. O resultado final desta etapa está previsto para o dia 20 de setembro.

Depois disso, os aprovados vão passar para a terceira etapa do certame, que é a avaliação psicológica.

Concurso PM Destaque TAF
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38

Após apelo de familiares e cobrança do Portal Atitude, SES-TO autoriza transferência de idoso do Hospital de Alvorada para o Regional de Gurupi

31 de março de 2026 - 09:26

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

30 de março de 2026 - 21:01

Justiça Federal condena OAB Tocantins a indenizar delegado de polícia por danos morais

30 de março de 2026 - 17:00

MPTO intensifica fiscalização para coibir preços abusivos de combustíveis no Tocantins

28 de março de 2026 - 14:53

Conquistas: Sisepe-TO agradece governador Wanderlei Barbosa por edição de MPs que beneficiam milhares de servidores

28 de março de 2026 - 14:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.