Dois víeis na mesma linha em defesa da instituição familiar, mas que tiveram interpretação diferentes pela grande mídia, pela jornalista como Rachel Sheherazade e pelos seus opositores, como Kátia Abreu (PDT) vice de Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (REDE) e a vice de Haddad, Manuela d’Ávila. Enquanto o ativista de direita Leandro Ruschel chegou a debochar citando que as palavras seriam as mesmas de Obama usadas nas eleições de 2008.
por Redação
Barack Obama no jornal New York Times, durante sua campanha presidêncial no dia 15 de junho de 2008 – Aplaudido pela grande mídia mundial:
“…Sabemos que mais da metade de todas as crianças negras vivem em lares monoparentais, um número que dobrou – dobrou – desde que éramos crianças. Conhecemos as estatísticas – que crianças que crescem sem pai têm cinco vezes mais chances de viver na pobreza e cometer crimes; nove vezes mais chances de abandonar as escolas e vinte vezes mais chances de acabar na prisão. Eles são mais propensos a ter problemas comportamentais, fugir de casa ou se tornar pais adolescentes. E as fundações da nossa comunidade são mais fracas por causa disso”.
General Hamilton Mourão vice do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no dia segunda-feira (17). Atacado pela grande mídia e seus opositores Kátia Abreu e Marina Silva.
“A partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais. Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, mas sim mãe e avó. Por isso, é uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narcoquadrilhas”.
Agora, confira abaixo um vídeo do apresentador de talk-show Larry Elder em que ele fala sobre a ausência de país negros e cita as estatística mostrada pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, considerado o primeiro presidente negro da história dos americanos.