Durante entrevista com a imprensa o governador anunciou que a ponte será interditada e que será implantada uma balsa como alternativa de travessia do Rio até que os estudos técnicos garantam transito na ponte. Ele também comentou sobre o bate-boca que teve com o prefeito Joaquim Maia. “A gente falou porque estava no calor e não fico feliz de estar tomando esta medida, mas municípios e governo do Estado precisão colaborar”, disse.
por Wesley Silas
Mais uma vez o governador informou que por falta de garantia de segurança a ponte será interditada.
“Hoje a ponte já está fechada e a partir de agora não vai passar mais nenhum veículo e os pessoal já está vendo para cá para fazer os estudos e eu quero ver se conclui os trabalhos mais rápido possível”, disse.
Ele adiantou ainda que será implantado uma balsa no local para que seja feita a travessia do Rio Tocantins e que os condutores terão que pagar pelo serviços.
“Infelizmente o estado não tem condições de fazer isso [custear a travessia da balsa] e gostaria que fizesse, mas não é gratuita. Na verdade estão colocando uma balsa e será cobrado dentro da tabela”, disse.
Confira abaixo o vídeo com a integra da entrevista: